Rocha cobra do Estado recursos para construção de Colégio Militar

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 25/05/2021 11h44, última modificação 25/05/2021 11h44

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) apresentou durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (24.05), duas Indicações direcionadas ao governo do estado de Mato Grosso.
O parlamentar solicitou ao executivo estadual previsão orçamentária para o próximo ano e recursos para construir o prédio do Colégio Militar Tiradentes, junto à área do 3º Comando Regional da Polícia Militar em Sinop.
Indicou ainda ao governador Mauro Mendes a necessidade de disponibilizar orçamento da área cultural para reformar o Centro de Eventos Dante de Oliveira. Inaugurado em 2008, o prédio que possui anfiteatro para 750 pessoas e dois pavilhões é usado para eventos públicos, privados e institucionais.
“Com 13 anos de uso, é muito necessário uma reforma e modernização da estrutura física, de som, iluminação e outros itens importantes para o mesmo continuar abrigando com qualidade as atividades culturais, de turismo, empresariais entre outras”, reforça o parlamentar.