Rocha cobra do governo do Estado pavimentação da MT-222

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 18/05/2021 13h25, última modificação 18/05/2021 13h25

Durante a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (17.05), o vereador Adenilson Rocha (PSDB) teve duas Indicações direcionadas ao governo de Mato Grosso.
O parlamentar cobrou do executivo estadual que seja feita pavimentação de 54 quilômetros da rodovia estadual MT-222, no trecho que compreende o Rio Teles Pires em Sinop até o entroncamento com a rodovia MT-010.

“Interligando todo esse eixo com pavimentação asfáltica irá melhorar o escoamento da produção agropecuária e industrial através de Sinop, como também melhorar o acesso ao município”, observa o psdbista.
Ainda ao governador Mauro Mendes, indicou a necessidade de disponibilizar recursos para a construção do Hospital Municipal de Sinop. Segundo o vereador, a unidade é uma demanda antiga e de grande importância para o município e que representará avanço relevante na saúde pública de Sinop.

“Precisamos urgentemente deste hospital, pois, por meio dele, complementaremos o nosso sistema de saúde. Por isso torna-se necessário uma parceria e empenho dos governos municipal e estadual para construir e equipar a unidade”, argumentou Rocha.