Rocha solicita ao governo de MT ambulância UTI para Sinop

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 22/06/2021 12h31, última modificação 22/06/2021 12h31

Durante a 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (21.06), o vereador Adenilson Rocha (PSDB) teve quatro Projetos de Decreto Legislativo (PDL) encaminhados para análise das comissões permanentes, além disso, dois PDL passaram pela segunda votação. O parlamentar também teve uma Indicação aprovada.

Rocha apontou ao governo estadual a necessidade de fazer a aquisição de uma Ambulância UTI para o município de Sinop, devidamente equipada para suprir a demanda de transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). “Além de melhorar o atendimento de pacientes em estado grave de saúde irá somar com o sistema de atendimento pré-hospitalar e o transporte inter-hospitalar”, complementou o parlamentar.

Foram aprovados os dois Títulos de Cidadão Sinopense Honorário proposto por Adenilson em conjunto com o colega partidário Dilmair Callegaro (PSDB), que homenageia os militares Wesney de Castro Sodré, Coronel da Polícia Militar de Mato Grosso e Comandante do 3º Comando Regional da PM em Sinop e o Coronel da Polícia Militar Delwison Sebastião Maia da Cruz, pelo excelente trabalho realizado por ambos no município.

Os quatro projetos de Decreto Legislativo proposto pelos colegas partidários que concedem títulos de Cidadãos Sinopenses foram enviados para as comissões permanentes da Casa de Leis analisarem.