Rocha solicita instalação de base da Policia Militar no Vila Mariana

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 10/08/2021 17h23, última modificação 10/08/2021 17h23

Durante a 26º sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (09.08) no Plenário Jorge Abreu, o vereador Adenilson Rocha (PSDB) apresentou indicações com demandas direcionadas ao governo de Mato Grosso.

Rocha solicitou a secretaria de Segurança Pública do Estado a instalação de uma base da Policia Militar na região do bairro Vila Mariana. “A base irá contribuir com a segurança pública daquela localidade que é muito populosa e sem nenhuma base de polícia próxima”, ressaltou o parlamentar.

Apontou ainda a necessidade de destinação de um veículo caminhonete de cabine dupla para o Conselho Tutelar de Sinop. No documento Adenilson reforçou que o veiculo irá auxiliar durante o deslocamento dos chamados.

“O veiculo é muito necessário para garantir maior segurança para os conselheiros que, constantemente, precisam realizar diversas viagens de deslocamento com crianças e jovens para outras cidades e até estados, transitando por rodovias e estradas precárias e muitas delas sem pavimentação” ressaltou.