Roger sugere construção de ciclovia no canteiro central da André Maggi

por assecom — publicado 22/05/2015 17h00, última modificação 25/05/2015 09h40

Para facilitar o acesso dos bairros ao centro e consequentemente, melhorar o retorno tanto para quem usa para o trabalho, compras ou passeio, o vereador do PR, apresentou na última sessão, pedido ao executivo municipal, para que construa uma ciclovia no canteiro central de uma das principais avenidas de Sinop, a André Maggi.

Conforme justifica Roger Schallenberger, o trecho necessário vai da rotatória da avenida da Saudade, até avenida Jonas Pinheiro (antiga perimetral Norte). A ciclovia dará mais segurança aos moradores da região e aos condutores que passam pela via, tento menos fluxo na avenida.

A outra indicação do vereador na sessão, foi encaminhar pedido através da Câmara, para o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Major PM Celso Henrique Souza Barbosa, para realizar ronda policial no bairro Maria Vindilina.

De acordo com Roger, os moradores tem reclamado da falta de segurança.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.