Roraty Clube participará da 3ª sessão ordinária 2ª feira na câmara

por assecom — publicado 20/02/2015 18h59, última modificação 20/02/2015 18h59

A terceira sessão ordinária da câmara de vereadores em Sinop, segunda-feira (23), já tem a pauta definida. Além dos projetos de Lei, Pareceres que serão votados e encaminhados as comissões competentes, a sessão terá também quatro requerimentos e a apresentação de 19 indicações dos parlamentares.

A direção do Legislativo também abrirá a Tribuna, para a participação dos Rotarianos, Paulo Vasconcelos e Nilson Sauer, que falarão sobre 110 anos do Rotary Clube, em especial, os trabalhos desenvolvidos pelo clube de serviço em Sinop.

A sessão terá inicio às 17 horas, no plenário da câmara e é aberto a comunidade.

A pauta da 3ª sessão ordinária está no site da câmara, www.sinop.mt.leg.br no ícone PROCESSO LEGISLATIVO, PAUTAS DAS SESSÕES.

registrado em: