Semana Jurídica da Unic é lembrada pelos vereadores que aprovam moção

por assecom — publicado 17/11/2015 07h15, última modificação 17/11/2015 17h26

Na sessão desta segunda-feira (17-11), os vereadores enfatizaram o evento que busca integrar, discutir e debater o Direito como disciplina.

A Universidade de Cuiabá, UNIC realizou um seminário em Sinop, com acadêmicos, professores e pessoas da comunidade. O evento chegou a sua 12ª edição.

Na proposta em conjunto dos vereadores, Hedvaldo Costa (PSB) e Ademir Bortoli (PROS) foi apresentada uma Moção de Aplauso aos organizadores e participantes da XII Semana Jurídica da – UNIC 2015.

“Tivemos a presença de Desembargadores, Autores de obras, alunos egressos, Doutores, advogados que deram show de palestras. A Unic tem se destacado e tem formado muito bem seus acadêmicos e portanto, merece esta moção”, destacou.

Ademir Bortoli, também se referiu ao evento e a instituição.

Não vou citar nomes individualmente, mas me dirigir a todos. Parabéns a família Unic. Temos um colega aqui na casa, vereador Fernando Assunção que já se formou e que possamos chegar no 10º semestre, eu e o vereador Hedvaldo estamos cursando Direito. Lá tem professores excelentes e que engrandecem a instituição”, salientou.

O evento aconteceu nos dias 10, 11 e 12 deste mês. Foi organizado pelos acadêmicos do 9º e 10º semestres do Curso de Direito e teve como coordenador, o professor Cleuton Barrachi Silva.

Mais de 750 pessoas participaram.