Sessão da câmara mirim tem palestra educativa sobre "trabalho em equipe"

por assecom — publicado 21/10/2015 15h15, última modificação 22/10/2015 19h09

A 10ª sessão ordinária da Câmara Mirim, teve reunião nesta quarta-feira (21-10). A segunda quinzena do mês é reservada para palestras educativas.

Os parlamentares mirins e também os estudantes convidados, das escolas Estadual Edeli Mantovani, Bom Jardim, Paulo Freire e Objetivo Albert Sabin conferiram o tema "Trabalho em Equipe".

Os palestrantes foram o assessor parlamentar da Câmara, Juliano Proença Coelho e a Assistente Social Vilma Neves da Silva Tiburcio.

Entre os pontos apresentados; foram evidenciados o dever de cumprir as obrigações, dividir tarefas, ser participativo e solidário, comprometido com os trabalhos, além de focar o planejamento.

"É importante que o grupo ouça opiniões externas e que aceite a ideia de que pode errar. Busque inovar, propondo maneiras para otimizar o tempo, estimulando a criatividade dos colegas e de contribuir com a ampliação da produtividade", salientou Vilma.

Na vida dos estudantes, reflete muito o trabalho em grupo. Conforme Juliano, o respeito deve ser mútuo.

"Esse é o grande segredo para conquistar a produtividade e motivá-los. A autonomia no ambiente organizacional resulta em confiança e excelência para executar as tarefas e gera maior responsabilidade e comprometimento do grupo", explicou.

A palestra durou cerca de uma hora. A próxima sessão será dia 4 de novembro.

Câmara Mirim  Câmara Mirim 2

Amilton Schoenknecht
Amilton Schoenknecht disse:
26/10/2015 14h18
Essa é uma nova geração de Líderes dessa cidade que está fazendo a diferença e pessoas como o Juliano e a Vilma estão ajudando a construir uma sociedade melhor
Comentários foram desativados.