Sugizaki indica melhorias em obras e trânsito no Jardim Safira e no Primaveras

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Parlamentar — publicado 30/03/2023 16h11, última modificação 30/03/2023 16h11

O vereador Mário Sugizaki (PODE) apresentou duas indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (27), que foram votadas e aprovadas, uma delas voltada para Obras, enquanto a outra para Trânsito.

Para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, o pedido é pela conclusão da malha asfáltica na Rua das Gérberas, no Jardim Primaveras. A indicação foi encaminhara ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário Remídio Kuntz.

Este trecho, localizado na rua de trás do novo terminal rodoviário, está de difícil trafegabilidade. As chuvas danificaram muito a parte cascalhada e os ônibus têm dificuldade de sair da rodoviária. Há relatos de que alguns tiveram até prejuízos, como perda de para-choques”.

Já para o Jardim Safira, o pedido é pela imediata implantação da sinalização de trânsito nas ruas e avenidas do bairro. “As vias estão sem finalização e muitos acidentes têm acontecido. Faltam faixas de pedestres, placas de pare e sinalização sobre preferência. Isso coloca em risco a vida de moradores e de quem trafega pela região”, completou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito e secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Rodrigo Varela.