Testa solicita cascalhamento para Estrada Silvana

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 15/06/2018 17h35, última modificação 15/06/2018 17h35

O vereador Joacir Testa (PDT), preocupado com os transtornos aos usuários da Estrada Silvana, causados pelas erosões ainda do período chuvoso, solicitou à secretaria municipal de Obras, o cascalhamento da estrada, que se encontra em situação de má conservação e com a trafegabilidade reduzida.

O pedido foi feito por meio de indicação aprovada durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (11).

O parlamentar também apontou à mesma pasta, a necessidade de se instalar redutores de velocidade (lombadas) na Rua dos Cajueiros, na

esquina com Primaveras e Avenida das Itaúbas entre as avenidas dos Jequitibás e dos Pinheiros. “Nestes trechos há aumento frequente do número de acidentes gerados devido ao desrespeito à preferência de travessia, além do frequente tráfego de veículos com a velocidade acima da permitida. A instalação dos redutores tem por objetivo prevenir acidentes e resguardar os pedestres que fazem travessia nesses pontos”, ressalta Testa.