Thiago Rodrigues concede moção de aplauso a policiais

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 01/10/2018 18h45, última modificação 01/10/2018 18h47

O vereador Thiago Rodrigues (PSDB) propôs, e a Câmara Municipal de Sinop aprovou por unanimidade, uma moção de aplauso em favor de sete policiais militares que conduziram uma operação de combate ao tráfico de drogas terminando com a apreensão de 10 quilos de cocaína e de R$ 36 mil em dinheiro. A matéria foi apreciada na 32ª sessão ordinária do Legislativo Municipal, realizada nesta segunda-feira (1).

Os policiais agraciados com a homenagem são Ademar Baldoíno dos Santos, João Luiz Tavares, Dionei Eduardo Bento de Camargo, Adriano Silva, Robson Fernando de Oliveira, Rodrigo Gomes Ribeiro e Luis Fernando Freitas Cunegundes. Eles realizaram a operação no dia 22 de setembro, prendendo cinco homens e uma mulher.

A Câmara Municipal vai fazer a confecção das moções e marcar uma data para fazer a entrega a todos os homenageados.