Thiago Rodrigues solicita gratificação para funcionários da Saúde

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 19/09/2018 13h50, última modificação 19/09/2018 13h50

O vereador Thiago Rodrigues (PSDB) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (17) no plenário Jorge Abreu, do Legislativo Municipal. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo para resposta ao parlamentar.

O parlamentar sugere que a prefeitura conceda gratificação de desempenho no valor de R$ 600 por dupla função aos servidores municipais da saúde que tenham formação acadêmica superior e que atuam como gestores das unidades básicas de saúde.

Thiago ainda solicitou a construção de uma faixa de trânsito elevada na avenida das Itaúbas na esquina com a rua dos Marfins, no Jardim das Palmeiras, perto do centro esportivo Pica-Pau, onde, segundo o vereador, há riscos constantes de acidentes.