Ticha reassume o cargo e Josi é empossada no lugar de Dalton

por assecom — publicado 10/08/2015 20h05, última modificação 24/08/2015 16h49

Após um ano e seis meses como secretário de Administração na prefeitura de Sinop, o vereador Nevaldir Graff, o Ticha (PMDB), voltou ao legislativo, assumindo a vaga que era ocupada pela suplente Neiva da Alvorada (PMDB).

O parlamentar participou da 25ª sessão e em tribuna falou da satisfação de ter colaborado com a gestão do prefeito Juarez Costa (PMDB) e ter compartilhado com o empenho de todos os colaboradores da pasta. “Foi uma alegria muito grande ter me dedicado este tempo em prol da administração do prefeito Juarez. Procurei fazer o melhor. Agora volto ao convívio dos companheiros vereadores, pronto para os desafios na casa”, disse.

Durante a sessão, a suplente, a vereadora Josi Palmasola (PP) foi convocada pelo presidente Mauro Garcia (PMDB). Ela assume o cargo do vereador Dalton Martini, do mesmo partido que pediu licença por 30 dias, por motivos particulares.

Josi fez o juramento em tribuna e participou normalmente da sessão, juntamente com os demais 14 vereadores.