Título de Servidor Público Padrão é aprovado pela Câmara de Sinop

por Marcos Silva/Assessoria do Vereador — publicado 06/12/2018 13h20, última modificação 06/12/2018 13h21
Título de Servidor Público Padrão é aprovado pela Câmara de Sinop

Foto: Gilson Carlos

Foi aprovado em terceira e última votação na sessão desta segunda-feira (3) da Câmara Municipal de Sinop, o título de ‘Servidor Público Padrão’ para o município. A homenagem foi instituída através do projeto de lei 151/2018, de autoria do Vereador Adenilson Rocha (PSDB).

Adenilson exalta a importância da homenagem a estes funcionários. “É indiscutível que associado ao sucesso de uma Administração Municipal, estarão sempre como principais responsáveis, os servidores públicos municipais. O Título incentivará as boas ações e o melhor desempenho. Por estas e outras razões, se faz necessário esta importante homenagem aos que prestam ou prestaram um bom serviço ao município e aos munícipes, com muita dedicação, empenho e amor ao trabalho de servidor”, comenta o vereador.

Conforme o projeto, o título de Servidor Público Padrão pode ser concedido a servidores ativos ou inativos do município de Sinop. Cada vereador pode apresentar, no máximo, um título por ano.