Toni Lennon pede local para descarte de jardinagem

por Gilson Santos publicado 09/04/2019 14h13, última modificação 09/04/2019 14h13
Toni Lennon pede local para descarte de jardinagem

Foto: Gilson Carlos

Assessoria/Câmara Municipal

O vereador Toni Lennon (MBD) apresentou, na 9° Sessão Ordinária da Câmara de vereadores de Sinop realizada na sexta-feira (05), duas indicações além de um Projeto de Lei ao Legislativo municipal.
Ambas as indicações foram enviadas ao Executivo Municipal. A 156/2019 foi enviada a prefeita municipal Rosana Martinelli e ao secretário Municipal de Saúde, Gerson Danzer, apontando a necessidade de designar um agente Comunitário de Saúde exclusivo para a Comunidade Adalgiza.
A indicação 157/2019 foi  encaminhada para secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ivete Mallmann, pede para disponibilizar um local para o descarte adequado dos restos de jardinagem.
O parlamentar justificou dizendo que “no município não existe local adequado para o descarte de materiais orgânicos, com isso a população acaba jogando restos de jardinagem como gramas, folhas, plantas entre outras as margens de estradas”.
Por fim após uma longa discussão o projeto de Lei 014/2019 de autoria do vereador Toni Lennon (MDB), que proíbe a cobrança de tarifa mínima de água e energia elétrica nos imóveis desocupados foi reprovado. O parlamentar lamentou a recusa do projeto.