Toni reivindica cascalhamento para estrada em Sinop

por Gilson Santos publicado 03/04/2019 13h45, última modificação 04/04/2019 14h31
Toni reivindica cascalhamento para estrada em Sinop

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Sinop

Por unanimidade os vereadores de Sinop aprovaram duas indicações do vereador Toni Lennon (MDB) na 8° Sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (01/04).

A indicação 135/2019 foi encaminhada a prefeita municipal Rosana Martinelli (PR) e também ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese. O vereador solicita que seja feita com urgência a identificação dos bairros em Sinop, pois segundo o parlamentar muitas correspondências não estão chegando ao seu destino devido a essa situação.

Já a indicação 136/2019 tem como objetivo atender à reivindicação de moradores e outras centenas de pessoas que utilizam a Estrada Irene, entre a Estrada Nanci e o ponte do Machado, com a necessidade de cascalhar e patrolar toda a extensão da via. O documento foi enviado para o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese, além da prefeita Rosana Martinelli.