Toninho apresenta demandas à secretaria de Obras

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 27/04/2021 16h53, última modificação 27/04/2021 16h53

Durante a 13º sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, Toninho Bernardes (PL), teve um Projeto de Lei encaminhado para as comissões permanentes, um Projeto de Decreto Legislativo e duas Indicações aprovados.

O Projeto de Lei 023/2021, encaminhado para análise das comissões, assegura ao aluno portador de alguma deficiência que impossibilita a locomoção e a pessoa idosa, matricular-se em escola municipal mais próxima de sua residência.

Toninho teve o Projeto de Decreto Legislativo 002/2021 aprovado em segunda e última votação, que concede o Título de Cidadão Sinopense Honorário ao senhor Genésio Bernardo Ouvernei. “No ano de 1983, Genésio mudou-se para Sinop trazendo sua loja de fotografia, sendo um dos pioneiros do setor e da profissão em nossa querida Sinop, contribuindo de diversas formar com o desenvolvimento da cidade”, enfatizou o vereador.

O parlamentar apresentou ainda durante a sessão duas Indicações. Demandas destinadas à secretaria de Obras e Serviços Urbanos, solicitando a instalação de lombada elevada na Rua das Alfazemas, no bairro Jardim Oliveiras I, em frente a Escola Paulo Freire; e também a instalação de outra lombada elevada na Estrada Amélia, em frente ao bairro Recanto dos Pássaros.