Toninho apresenta demandas para as pastas de Obras e Trânsito

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 31/03/2023 00h00, última modificação 03/04/2023 13h39

O vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou demanda para as secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Trânsito e Transporte Urbano durante a 7[ sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop realizada na segunda-feira (27.03).
A solicita foi feita por meio de Indicação, aprovada por unanimidade. O parlamentar cobrou das pastas que seja construída uma lombada e instalado braços de iluminação pública no trecho que liga a Avenida Integração a Rua das Gardênias.
“Nosso pedido é embasado pelo fato de que no presente local existe um grande fluxo de veículos, uma vez que a referida via liga diversos bairros ao centro da cidade, ao shopping e a UFMT”, destaca o parlamentar.