Toninho aprova inclusão do Congresso UMADESER no Calendário do Município

por Igor Marangon publicado 17/03/2023 18h20, última modificação 17/03/2023 18h20

A Câmara Municipal de Sinop aprovou, em primeira e única votação, o Projeto de Lei de autoria do vereador Toninho Bernardes, que inclui no calendário oficial de eventos do município, o Congresso Anual da UMADESER. De acordo com o Projeto, o Congresso é realizado anualmente entre os dias 18 e 22 de fevereiro.

“O evento é comemorado pela comunidade evangélica deste município há mais de 30 anos e anualmente mais de 6 mil jovens participam do Congresso. Ainda, evidente o indispensável serviço social desenvolvido pela igreja (comunidade evangélica) em nosso município. Portanto faz se necessária a presente propositura em reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos pela Igreja Evangélica.”, justificou o vereador.

O projeto foi aprovado durante a 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (13).

Durante a sessão, Toninho homenageou com uma Moção de Aplausos à Coordenadoria Regional da Politec de Sinop, pelos serviços prestados à comunidade do município.

As duas indicações apresentadas pelo vereador cobram o fechamento da vala de escoamento da Avenida das Sibipirunas e a necessidade de construção de um estacionamento no canteiro central da Avenida, em frente a EMEI Clara Teixeira.