Toninho Bernades solicita implantação de Câmeras de segurança e cobertura na quadra de futsal do Belvedere I.

por Thiago Silva/Assessoria Câmara Municipal — publicado 10/03/2023 17h52, última modificação 10/03/2023 17h52

O vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou uma indicação a Secretaria de Obras e a Srª. Sandra Donato, Secretária Municipal de Educação, durante a 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira(06).

Na indicação, o parlamentar pede a instalação de câmeras de segurança como também a cobertura da quadra de futsal do Bairro Belvedere I.

“A comunidade tem nos cobrado incansavelmente referente a essas melhorias até por que é uma das únicas área de Lazer na região, e para segurança de todos aqueles que frequenta o local é necessário a instalação dessas câmeras, fomos cobrado também referente a cobertura da quadra tendo em vista que em dia de sol e chuva fica quase impossibilitado ser frequentado pela comunidade", destacou Toninho Bernardes .

A indicação foi aprovada e segue agora ao executivo municipal.