Toninho Bernardes encaminha demandas para o trânsito

por Igor Marangon publicado 06/09/2022 18h28, última modificação 06/09/2022 18h28

O vereador Toninho Bernardes apresentou duas indicações durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (05). As matérias são direcionadas à pasta de Trânsito.

O parlamentar apontou ao executivo a necessidade construir um estacionamento ao longo do canteiro central da Avenida Paulista.

“O pleito justifica-se pelo fato de que no presente local por ser uma área onde tem diversas empresas e igrejas, e com muito fluxo de pessoas naquela localidade, assim, necessitando a realização dos serviços com urgência”, afirmou.

O outro pedido é referente a necessidade de tornar a Rua das Acerolas uma via de mão única, no trecho entre a Rua dos Pessegueiros e a Avenida Joaquim Socreppa.

As matérias foram aprovadas e seguem agora para o executivo municipal.

registrado em: