Toninho Bernardes homenageia chefe da Divisão de Homicídios

por Gilson Santos publicado 15/10/2019 16h59, última modificação 15/10/2019 16h59
Toninho Bernardes homenageia chefe da Divisão de Homicídios

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Com a Moção de Aplauso 045/2019, o vereador Toninho Bernardes prestou homenagem na tarde desta segunda-feira (14), ao investigador da Polícia Civil, Sebastião de Lima Neto, chefe da Divisão de Homicídios (DHPP), em Sinop.

Segundo o vereador, Sebastião vem desde abril de 2001, juntamente com sua equipe, trabalhando no combate à violência, elucidando crimes e buscando dar respostas rápidas e segurança à sociedade.

O parlamentar também teve duas indicações aprovadas durante a 34ª sessão.

A Indicação 706/2019 pede aos secretários Edilson Rocha Ribeiro (Obras) e Roberto Trevisan (Trânsito), a construção de duas lombadas na Avenidas dos Ipês. A primeira intervenção deve ser no cruzamento com a Rua dos Monjoleiros e a segunda no cruzamento com a Rua dos Marfins, ambas no Jardim Imperial.

Toninho também pediu ao secretário de Obras, a substituição das lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública da Rua da Consolação, no Residencial José Adriano Leitão.

As matérias foram aprovadas por unanimidade.