Toninho Bernardes solicita melhoria em avenidas

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/03/2021 14h36, última modificação 05/03/2021 14h36

O Vereador Toninho Bernardes (PL) teve duas indicações aprovadas durante a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (01.03), no Plenário Jorge Abreu. Ambas indicações foram aprovadas e encaminhadas a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

O Vereador apontou a necessidade de tampar os buracos nas avenidas Pantanal, das Águias e André Maggi, e da rua Paulo Pan, no Jardim Boa Esperança.

“Essas vias encontram-se com muitos buracos, podendo causar acidentes com motociclista e ciclista, assim necessitando da realização desses serviços com urgência”, justificou Toninho..

O parlamentar encaminhou também, em conjunto com os vereadores Hedvaldo Costa (Republicanos) e Moisés do Jardim do Ouro (PL), para análise da Comissão de Justiça e Redação, o Projeto de Lei 003/2021 que estabelece as igrejas e os templos religiosos de qualquer culto como atividade essencial para efeito de políticas públicas no âmbito do município de Sinop.