Toninho Bernardes solicita melhorias em rua

por Igor Marangon/ Assessoria Câmara Municipal — publicado 23/04/2021 14h37, última modificação 23/04/2021 14h37

A necessidade de cascalhamento e patrolamento da Rua Central A, na chácara Maria Carolina, entre os bairros Maria Vindilina e Daury Riva foi apontada pelo vereador Toninho Bernardes (PL) por meio de Indicação encaminhada à secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Segundo o documento, aprovado durante a 12ª sessão ordinária da Câmara de Sinop, realizada na segunda-feira (19.04), o local ainda não foi contemplado com asfalto e a rua está em condições precárias, necessitando da realização dos serviços com urgência.

De autoria do vereador, também foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo que concede o título de Cidadão Sinopense Honorário ao Sr. Genésio Bernardo Ouvernei, um dos pioneiros do município.