Toninho cobra abertura de farmácia popular 24 horas

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 12/05/2023 19h03, última modificação 12/05/2023 19h03

O vereador Toninho Bernardes (PL) solicitou à secretaria municipal de Saúde que seja implantada em Sinop uma farmácia popular com atendimento 24 horas.

“O nosso pedido justifica-se pelo fato de que um paciente que recebe uma receita na UPA 24h precisa esperar para pegar o medicamento em horário comercial”, complementa o parlamentar.

Outra solicitação do vereador foi direcionada à pasta de Obras cobrando a realização de pavimentação asfáltica na Estrada Alzira no trecho entre a Rua Elias Coan e a Avenida Paulista.

As Indicações foram apresentadas e aprovadas durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (08.05).