Toninho cobra arborização da Estrada Nanci e Av. André Maggi

por Igor Marangon publicado 25/10/2023 19h37, última modificação 25/10/2023 19h37

Na 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (23), o vereador Toninho Bernardes (PL) teve suas duas indicações aprovadas. As propostas do vereador visam melhorias para as áreas de Obras e Meio Ambiente.

Em uma das indicações, Bernardes apontou a necessidade de realizar a arborização da Estrada Nanci e do canteiro central da Avenida André Maggi.

Segundo o vereador, a medida visa melhorar o aspecto visual dessas áreas, além de proporcionar sombra e conforto térmico para os pedestres e motoristas que transitam por essas vias. “Nosso pedido se justifica pelo fato de que, nos locais em comento existem pistas de caminhada e ciclismo, e há pouca arborização. O atendimento dessa demanda trará melhores condições para os usuários das pistas”, justificou o vereador.

Em outra indicação, o vereador solicitou a remoção de dois coqueiros localizados na Avenida dos Ingás, às margens da vala de escoamento do canteiro central. A remoção dessas árvores é necessária para garantir a segurança dos transeuntes e motoristas que passam pelo local, caso as árvores caiam.