Toninho cobra construção de faixa elevada em frente à UPA

por Roneir Correa de Menezes publicado 04/11/2019 19h07, última modificação 04/11/2019 19h07
Toninho cobra construção de faixa elevada em frente à UPA

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Durante a 37ª Sessão Ordinária, o vereador Toninho Bernardes (MDB) teve duas indicações aprovadas por unanimidade entre os parlamentares. Em uma delas, a de nº 767/2019, ele cobrou adequação do trânsito em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H).

Segundo o parlamentar, a medida é uma forma de contribuir com a segurança de pedestres que precisam cruzar a avenida para ter acesso à unidade e também a comércios naquela região.

“No presente local existe grande fluxo de veículos de tal forma que é evidente a necessidade de implantar faixa elevada, com a finalidade de trazer segurança a todos os munícipes que transitam no local”, justificou ele na matéria.

Por meio da indicação 768/2019, Bernardes cobrou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a necessidade de colocar identificação dos logradouros nos postes do Jardim Itália.

“Naquele bairro não existe placas indicando o nome das ruas, sendo que o atendimento da presente matéria irá beneficiar os moradores daquela localidade, bem como os entregadores de modo geral”, explicou.

As matérias foram encaminhadas às secretarias competentes que deverão acolher o pedido formalizado.