Toninho cobra demandas da secretaria municipal de Obras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 07/07/2023 17h48, última modificação 07/07/2023 17h48

O vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou duas Indicações direcionadas à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, durante a 21ª sessão ordinária deste ano, realizada na segunda-feira (03.07).

A primeira cobra da pasta que seja realizada pavimentação asfáltica na Estrada Cláudia, entre a Avenida Pantanal até a entrada do bairro Iguatemi.

“Sabemos dos benefícios que este perfil de estrutura gera para a localidade. Além de mais segurança e qualidade de vida aos moradores da região e usuários da via”, reforça o parlamentar.

A outra solicitação pede a realização de recapeamento asfáltico na Rua dos Cedros entre a Avenida das Acácias e a Avenida das Itaúbas, no bairro Jardim Botânico.