Toninho cobra estrutura para o Residencial José Adriano Leitão

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/11/2023 00h25, última modificação 03/11/2023 00h23

O vereador Toninho Bernardes (PL) cobrou da secretaria municipal de Obras a construção de calçadas e o plantio de grama na praça do Residencial José Adriano Leitão.

“Naquela região há a praça com playground, porém sem calçada e grama, fazendo com que as pessoas que utilizam o local fiquem em contato com a terra. A estrutura gerará mais conforto e qualidade de vida aos usuários do local”, defende o parlamentar.

Em outra Indicação, Toninho pede as pastas de Trânsito e de Obras que construam uma lombada na Avenida Senador Jonas Pinheiro com a Avenida das Sibipirunas, em frente ao mercado Mini Favorito, com o objetivo de gerar mais segurança no trânsito da localidade.

Em conjunto com o vereador Hedvaldo Costa (Republicanos), o parlamentar concedeu Moção de Aplauso à Orquestra Alpha, em nome do Maestro Aguinaldo Eder Bernardo dos Santos, do diretor de eventos Luiz Iori e a todos os integrantes da orquestra pela realização do 9º Concerto, realizado nos dias 21 e 22 de outubro no Centro de Eventos Dante de Oliveira.

Por meio de Título de Cidadão Sinopense Honorário, Toninho ainda homenageou o Pastor Thiago Della Rosa.

As matérias foram aprovadas durante a 37ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (30.10).