Toninho cobra instalação de posto policial no Alto da Glória

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 20/04/2023 17h42, última modificação 20/04/2023 17h42

Por meio de Indicação, o vereador Toninho Bernardes (PL), cobrou do Estado de Mato Grosso que seja feita parceria com o Município de Sinop para instalação e manutenção de um posto policial no bairro Alto da Glória.

“Por meio desta parceria seria ofertado mais segurança para os munícipes residentes naquela localidade”, defende o parlamentar.

Às secretarias de Obras e Trânsito, Toninho solicitou, também por meio de Indicação, que seja realizada a pavimentação asfáltica e a construção de lombadas na Estrada Selene, uma vez que no local existe grande fluxo de veículos, sendo também que a via liga diversas comunidades ao centro de Sinop.

As matérias foram aprovadas durante a 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (17.04).