Toninho cobra limpeza de valetões em estrada e no bairro Lisboa

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 01/06/2021 11h00, última modificação 01/06/2021 11h00

O vereador Toninho Bernardes (PL) teve duas Indicações aprovadas durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (31.05). As duas cobranças são direcionadas a secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Na de nº 286/2021, o parlamentar solicita a limpeza de valetões na Estrada Dalva e na Avenida das Esmeraldas, no Residencial Lisboa.

“Esses locais estão com muita sujeira e se tornam criadouros do mosquito transmissor da dengue, por isso a necessidade da limpeza com urgência”, destaca Toninho.

Na segunda Indicação (287/2021), o vereador cobra que seja feita arborização e todo o gramado do canteiro central da Avenida Senador Jonas Pinheiro.

“Nosso pedido se justifica pelo fato de que há, na avenida, uma ciclovia e muitas pessoas utilizam o espaço também para fazer caminhada. A estrutura irá gerar mais comodidade aos usuários”, acrescentou o parlamentar.