Toninho encaminha demandas para Obras e Trânsito

por Igor Marangon publicado 22/11/2022 23h45, última modificação 22/11/2022 23h45

Por meio de indicação, o vereador Toninho Bernardes (PL) solicitou ao poder executivo a remoção das lombadas existentes na Avenida Joaquim Socreppa, próximo ao cruzamento com a Avenida dos Jacarandás. O pedido é direcionado às pastas de Obras e Trânsito.

“Esse nosso pedido se justifica pelo fato de que no local foi instalado semáforos, sendo que tal feito tornou as lombadas desnecessárias, além do mais, elas podem atrapalhar o bom fluxo de veículos quando o sinal estiver verde”, justificou o parlamentar.

Em outro pedido, o vereador apontou a necessidade de destinar uma caçamba para a remoção de entulho na Rua Projetada 2, no Residencial Sebastião de Matos II.

“Em vistoria ao local notamos que estão descartando entulhos e móveis velhos naquela rua. Com o período de chuvas, esse local pode acabar por tornar-se um criadouro de mosquito da dengue”, afirmou.

As indicações foram aprovadas durante a 41ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (21), e segue agora para o executivo municipal.

registrado em: