Toninho homenageia cabeleireira por serviços sociais prestados em Sinop

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 11/10/2023 15h57, última modificação 11/10/2023 15h57

Por meio de Moção de Aplauso, a cabeleireira Elzeni das Graças Moura Pereira foi homenageada pelo vereador Toninho Bernardes (PL) durante a 33ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (09.10).

O reconhecimento do legislativo municipal se dá aos serviços sociais prestados pela cabeleireira no município.

“A história da Elzeni é muito bonita e motivadora. Em suas orações ela comprometeu-se com Deus que quando conseguisse abrir seu próprio salão iria continuar ajudando os que precisam, sendo que sempre realizou trabalhos assistenciais, ensinando pessoas a cortar cabelo e realizando atendimento voluntário a domicílio a pessoas com impossibilidade ou dificuldade de locomoção. Além disso, ela ainda arrecada roupas que são doadas à pessoas carentes”, relata o parlamentar.

As Indicações do vereador foram direcionadas às secretarias de Trânsito e de Obras e cobram a construção de lombadas na Rua Novo Horizonte, no bairro Jardim Novo Horizonte e na Estrada Amélia com a Rua Darci Dracroce, em frente a empresa Evolução Comunicação Social.