Toninho homenageia dirigentes da Assembleia de Deus

por Gilson Santos publicado 06/12/2019 14h45, última modificação 05/12/2019 19h51
Toninho homenageia dirigentes da Assembleia de Deus

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Com duas proposituras apresentadas na sessão da última segunda-feira (2), o vereador Toninho Bernardes prestou homenagens aos dirigentes da Igreja Assembleia de Deus em Sinop.

O Projeto de Decreto Legislativo 050/2019 concede Título de Cidadão Sinopense Honorário ao Sr. José Antônio Gonçalves, atual pastor presidente das Assembleias de Deus em Sinop e região, além de ocupar o posto de 2º secretário da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus em Mato Grosso, secretário da Secretaria Nacional de Missões e membro do Conselho de Missões.

Ao justificar a homenagem, Toninho lembrou que o homenageado preside 50 igrejas em Sinop nas quais desenvolve diversos projetos sociais.

“O Pastor José Antônio é diretor presidente da Assistência Social Beneficente Evangélica (ASBE), que atua com projetos sociais e também auxilio na área de saúde. Mantém    parceria com Instituições de ensino, disponibilizando diversos cursos profissionalizantes de forma gratuita, bem como ministra cursos e aulas bíblicas aos finais de semana”, salientou Bernardes.

O Projeto será analisado pela Comissão de Justiça e Redação antes de ir a votação no plenário.

Já a Moção de Aplauso 058/2019 foi aprovada por unanimidade na mesma sessão. A propositura teve por objetivo homenagear pastores, evangelistas e presbíteros.

Segundo Toninho, a homenagem “é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos pastores, evangelistas e presbíteros que trabalham incansavelmente a fim de dar melhores condições de vida para toda a população sinopense por meio de evangelização, palestras e demais projetos sociais”.

O vereador também teve aprovadas duas indicações pedindo melhorias na infraestrutura do Recanto dos Pássaros.

A indicação 844/2019 pediu ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Ticola, que providencie a retirada de entulhos da pista de caminhada do bairro. Já a Indicação 845/2019 indicou a necessidade de realizar o cascalhamento e patrolamento das ruas.