Toninho indica convênio para duplicação de MT-140

por Igor Marangon publicado 07/12/2023 19h55, última modificação 07/12/2023 19h55

O vereador Toninho Bernardes (PL) aprovou duas indicações durante a 41ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (04). As demandas foram direcionadas às pastas de Obras e Trânsito.

O parlamentar apontou a necessidade de realizar um estudo de viabilidade de convênio entre o município de Sinop, Governo do Estado e o município de Santa Carmem, para duplicação da MT-140.

“O nosso pedido justifica-se em virtude de que a presente via liga a BR 163 a diversos municípios, bem como é uma via de grande fluxo urbano de Sinop, sendo evidente que a duplicação do trecho Sinop x Santa Carmem traria benefícios a toda a população que utiliza aquela via”, afirmou o vereador.

Em outro pedido, Toninho solicitou a construção de lombada na Rua dos Biris, em frente a Igreja Assembleia de Deus Parque das Araras. A demanda é um pedido dos fiéis que frequentam a região.

registrado em: