Toninho indica implantação de programas de reciclagem

por Igor Marangon publicado 24/11/2023 19h00, última modificação 24/11/2023 19h00

O vereador Toninho Bernardes (PL) aprovou duas indicações de sua autoria durante a 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (21). As demandas são direcionadas às pastas de Meio Ambiente, Educação, Obras e Trânsito.

Em uma indicação, o vereador solicita a implantação de programas de reciclagem e conscientização ambiental para promover a sustentabilidade.

“implementar programas de reciclagem e conscientização ambiental é crucial para promover a sustentabilidade, pois ajuda a reduzir a quantidade de resíduos sólidos, minimizar a exploração de recursos naturais e preservar o meio ambiente para as futuras gerações. Além disso, estimula uma mudança de comportamento, incentivando práticas mais ecológicas na comunidade”, reforçou Toninho.

Em outra indicação, o parlamentar cobrou a construção de uma ciclovia na pista de caminhada do acostamento da Rua das Avencas, entre a Avenida dos Pinheiros e a Avenida dos Jequitibás.

O vereador ainda homenageou, com Moção de Aplausos, os profissionais efetivos que atuam no Presidio Ferrugem de Sinop, em virtude do brilhante trabalho desenvolvidos na cidade, contribuindo com a segurança do município, bem como pelo desempenho junto aos reeducandos alocados na ala evangélica,