Toninho indica instalação de ponto de ônibus com cobertura

por Igor Marangon publicado 05/09/2023 17h09, última modificação 05/09/2023 17h09

O vereador Toninho Bernardes (PL) solicitou, por meio de indicação, a implantação de um ponto de ônibus com cobertura no bairro Jardim Araguaia. O pedido foi direcionado à pasta de Obras e Serviços Urbanos.

“A nossa indicação deve ser atendida tendo em vista que naquela região não há nenhum ponto de ônibus com cobertura para os moradores que utilizam o transporte publico e escolar naquela região”, justificou o vereador.

Em outra indicação, Toninho cobrou a manutenção da iluminação pública no bairro Belo Horizonte. De acordo com o parlamentar, o objetivo é garantir mais segurança para a população que trafega e reside na região.

Os pedidos foram aprovados durante a 28ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (04), e segue agora para o executivo municipal.