Toninho pede aterramento de valas

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 31/05/2022 19h40, última modificação 01/06/2022 12h27

O vereador Toninho Bernardes (PL) aprovou duas indicações durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (30), no Plenário Jorge Abreu. As demandas são direcionadas à Obras

As duas indicações do parlamentar solicitam a limpeza, instalação de manilhas de concreto e aterramento de valas existentes nas avenidas de Sinop. A primeira fica localizada na Avenida das Águias, entre a Avenida Pantanal e a Rua Rio Preto; e a outra localiza-se na Avenida Joaquim Socreppa, entre a Avenida das Itaúbas e a Rua Santos Dumont.

Segundo o vereador, essa alternativa traria mais segurança aos munícipes. “É urgente resolver o problema dessas valas de Sinop. Essas avenidas possuem grandes tráfego de veículos e diversos veículos já caíram nessas valetas, bem como, o acumulo de lixo nelas aumenta risco de proliferação de mosquito da dengue e animais peçonhentos, por isso nossa indicação”.

As matérias foram aprovadas por unanimidade e seguem agora ao executivo municipal.