Toninho pede construção de academia ao ar livre e playground

por Igor Marangon publicado 23/08/2023 17h38, última modificação 23/08/2023 17h38

A necessidade de realizar a instalação de uma academia pública e parquinho com playground na área institucional na Rua Paraíso, aos fundos da Escola Zeni Vieira, foi aprontada pelo vereador Toninho Bernardes (PL), por meio de indicação aprovada.

“Solicitamos a instalação de uma academia ao ar livre e um parquinho com playground para as crianças porque naquela região não há nenhum espaço para lazer dos moradores. A área institucional fica nos fundos da Escola Zeni Vieira, proporcionando que adultos e crianças possam desfrutar do ambiente”, afirmou o vereador.

Já em outra indicação, Toninho solicitou a remoção de uma árvore que está com o tronco parcialmente decomposto, na Avenida das Sibipirunas. Conforme a matéria, a árvore está com alto risco de cair e provocar acidentes, além de gerar danos materiais.

As solicitações foram aprovadas durante a 26ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (21), e seguem agora ao executivo municipal.