Toninho pede construção de travessia elevada em frente a UPA

por Igor Marangon publicado 18/08/2023 18h15, última modificação 18/08/2023 18h22

A necessidade de construir uma travessia elevada na Avenida André Maggi, em frente à UPA, foi apontada pelo vereador Toninho Bernardes (PL), durante a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14).

De acordo com a solicitação, realizada por meio de Indicação, a proposta visa garantir mais segurança no trânsito intenso da via. “A presente deve ser atendida com a finalidade de proporcionar segurança aos munícipes que frequentam a Unidade de Pronto Atendimento, sendo que os veículos que trafegam na via em comento deverão reduzir a velocidade”, justificou o vereador.

Em outra indicação, o vereador solicitou também a realização de manutenção dos equipamentos da academia pública localizada no bairro Recanto dos Pássaros. O pedido foi encaminhado às pastas de educação e Obras.

Com Moção de Aplausos, Toninho Bernardes homenageou o Nutricionista e Personal Trainer Cássio Miguel Leles de Souza, pela conquista do Título Mister Brasil Tur 2023, Mister Brasil Tur Centro-Oeste e Elegante Man.