Toninho pede estrutura para área institucional do Jardim das Oliveiras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 20/10/2023 18h45, última modificação 20/10/2023 18h45

O vereador Toninho Bernardes (PL) cobrou das secretarias municipais de Obras e de Educação que seja feita instalação de uma praça pública com academia ao ar livre, quadra de vólei de areia e parquinho com playground na área institucional no Jardim das Oliveiras.

“Solicitamos que a nossa Indicação seja atendida tendo em vista que naquela região não há nenhum espaço para lazer dos moradores”, reforça o parlamentar.

Toninho também solicitou a pasta de Obras que realize o fechamento de vala na Avenida das Águias.

“Nosso pedido justifica-se em virtude do perigo que a vala aberta apresenta aos munícipes que trafegam naquela avenida. A estrutura trará mais segurança para a população”, justifica o vereador.

As duas demandas foram aprovadas durante a 34ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (16.10).