Toninho pede faixa elevada em frente à Escola Vinícius de Moraes

por JOSÉ ROBERTO GONÇALVES — publicado 06/12/2022 19h28, última modificação 06/12/2022 19h28

O vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou duas indicações, na sessão ordinária desta segunda-feira (5), relacionadas à infraestrutura urbana.

Para melhorar a segurança, especialmente de pais e funcionários, Toninho apontou a necessidade de realizar a construção de uma faixa elevada em frente à Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Vinícius de Moraes, localizada no Residencial José Adriano Leitão.

No local, existe um grande fluxo de veículos, principalmente na rua Celina Dias, que traz sérios riscos aos usuários da escola”, aponta o vereador. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e aos secretários de Obras e Serviços Urbano, L´cuio Silva, e de Trânsito e Transportes Urbanos, Rodrigo Varela.

LÂMPADAS QUEIMADAS

Também focado na segurança, Bernardes cobra a substituição de lâmpadas queimadas nas ruas Principal e Sumaré, localizados no Residencial Tulipas. Segundo ele, trata-se de uma reclamação dos moradores daquela localidade. A indicação foi encaminhada ao prefeito e ao secretário Lúcio Silva.

registrado em: