Toninho pede instalação de semáforos

por Igor Marangon publicado 30/11/2022 19h05, última modificação 30/11/2022 19h05

Com o objetivo de melhorar o trânsito do município, o vereador Toninho Bernardes (PL) apontou ao executivo a necessidade de instalação de semáforos em alguns pontos da cidade. O pedido foi direcionado às secretarias de Trânsito e Obras.

A sugestão do vereador é que os semáforos sejam colocados nos cruzamentos da Rua Paulo Pan com a Avenida André Maggi; Rua Antônio Luciano com a Avenida André Maggi e na Avenida das Itaúbas com a Avenida Joaquim Socrepa.

“Esses trechos, sobretudo nos horários de pico, possuem um grande fluxo de veículos, sendo necessária a instalação para garantir maior segurança e fluidez do trânsito”, afirmou o vereador.

Em outro pedido o parlamentar solicitou a limpeza dos bueiros existentes na rotatória entre a Rua Colonizador Énio Pipino e a Estrada Jacinta, que de acordo com Toninho, fica totalmente submersa em dias chuvosos.

As matérias foram aprovadas durante a 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (28).