Toninho pede limpeza de áreas e construção de estacionamento

por Igor Marangon publicado 13/12/2022 19h18, última modificação 13/12/2022 19h18

O vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou duas indicações durante a 44ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (12). As demandas são direcionadas às pastas de Obras, Trânsito e Meio Ambiente.

Na indicação 857/2022, o parlamentar solicita a limpeza do lote situado na Avenida das Figueiras, esquina com a Avenida das Acácias.

“O pleito justifica-se pelo fato de que no local existe muito entulho, bem como, a mata está crescendo, o que poderá prejudicar a segurança dos munícipes e a visibilidade no trânsito”, justificou.

Em outra indicação, o vereador cobra, além da limpeza do canteiro central da Avenida das Sibipirunas, entre a rua das Sálvias e a rua dos Agapantos, a construção de estacionamento em frente a EMEI Clara Teixeira.

“Essa indicação visa atender um pedido da população. Naquela região existe um grande fluxo de veículos, e as vagas existentes não atendem a demanda dos pais que levam e buscam os filhos na EMEI Clara Teixeira”, concluiu.

Os pedidos foram aprovados e seguem agora ao executivo municipal.