Toninho pede limpeza de bueiro e construção de faixa elevada

por Igor Marangon publicado 11/08/2023 18h28, última modificação 11/08/2023 18h28

A necessidade de realizar a limpeza de bueiro existente na Avenida Júlio Campos, em frente a antiga rodoviária foi apontada pelo vereador Toninho Bernardes (PL), por meio de indicação. O pedido foi direcionado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Também por meio de Indicação, Toninho solicitou a construção de uma faixa elevada na Rua das das Paineiras, no bairro Jardim das Palmeiras, em frente a Igreja Adventista do Sétimo Dia. De acordo com o vereador, o pedido é uma solicitação da população que frequenta o templo.

“A presente deve ser atendida com a finalidade de proporcionar segurança aos munícipes que frequentam a igreja em comento, sendo que os veículos que trafegam na via em comento deverão reduzir a velocidade”, afirmou o vereador.

As matérias foram aprovadas durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (07) e seguem agora ao Executivo Municipal.