Toninho pede manutenção em estacionamento de EMEI

por Igor Marangon publicado 04/10/2022 22h49, última modificação 04/10/2022 22h49

O vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou uma indicação, direcionada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, durante a 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (03), no Plenário Jorge Abreu.

Toninho apontou a necessidade de realizar a elevação, bem como o patrolamento do estacionamento do EMEI Clara Teixeira, localizado no Jardim Primaveras.

“O pedido se justifica pelo fato do estacionamento, que é cascalhado, encontra-se com buracos e entulhos, portanto necessária a manutenção antes do período de chuvas”, justificou o vereador.

A proposta foi aprovada por unanimidade e segue agora para o Executivo Municipal. Os parlamentares reúnem-se semanalmente, às segundas-feiras, às 14h no plenário Jorge Abreu.

registrado em: