Toninho pede melhorias em acesso ao Residencial Villa Toscana

por Igor Marangon publicado 20/12/2022 19h25, última modificação 20/12/2022 19h25

Por meio de indicação, o vereador Toninho Bernardes (PL) cobrou do poder Executivo melhorias no acesso à Avenida Principal do Residencial Villa Toscana, no ponto de encontro com a MT-140. O pedido foi direcionado à secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

O pedido foi apresentado durante a 5ª sessão extraordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na sexta-feira (16).

Em outra indicação, o parlamentar solicitou também a troca de lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública da Rua 05, no Residencial Villa Toscana II.

“Em visita ao Residencial Villa Toscana II notamos que há muitas lâmpadas queimadas naquela rua, e a substituição dessa iluminação trará mais segurança e conforto para os moradores daquela localidade, bem como, para os que transitam pela Rua 05”, afirmou.

Os pedidos foram aprovados e seguem agora ao executivo municipal.

registrado em: