Toninho pede registro de travessas da Comunidade Tapajós

por Igor Marangon publicado 20/09/2022 17h40, última modificação 20/09/2022 17h37

Por meio de indicação, o vereador Toninho Bernardes (PL) solicitou ao Prodeurbs, que seja realizado o registro das Travessas 1, 2 e 3 da Comunidade Tapajós. A matéria foi aprovada durante a 32ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (19).

“O pleito se justifica pelo fato de existir essas ruas há mais de 20 anos, porém sem qualquer registro, dessa forma fica evidente a necessidade de realizar o devido registro a fim de garantir os direitos aos moradores daquelas Travessas, as quais não podem receber serviços públicos em decorrência dessa falta de documentação”, justificou o vereador.

Em outra indicação, o parlamentar solicitou que seja realizada a pintura da faixa elevada existente na Avenida das Sibipirunas, em frente ao EMEI Clara Teixeira, no Jardim das Primaveras.

As indicações foram aprovadas e seguem agora ao executivo municipal.

registrado em: