Toninho quer fechamento de vala em frente ao Parque Florestal

por Igor Marangon publicado 20/07/2023 18h43, última modificação 20/07/2023 18h43

O vereador Toninho Bernardes (PL) aprovou duas indicações durante a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (17). As demandas foram encaminhadas para as pastas de Trânsito, Obras e Assistência Social.

O vereador apontou a necessidade de realizar o fechamento da vala localizada em frente ao Parque Florestal, e implantar, no local, um estacionamento.

Em outra indicação, Toninho sugeriu à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, a realização do Casamento Social.

“O nosso pedido justifica-se pelo fato de que o último casamento social foi realizado no ano de 2018, portanto é necessário realizar o atendimento da presente para beneficiar os munícipes”, afirmou o parlamentar.

As matérias foram aprovadas e seguem agora ao Executivo Municipal.