Toninho reivindica asfaltamento de ruas

por Igor Marangon publicado 18/10/2022 17h44, última modificação 18/10/2022 17h44

O vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou duas indicações durante a 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (17). As demandas são direcionadas para a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Na indicação 703/2022, o parlamentar solicita a limpeza da rotatória entre a Estrada Pedro Osipi e a Estrada Adalgisa. De acordo com Toninho, a rotatória está sendo utilizada para depósito de entulhos que resultam por atrapalhar a visão dos motoristas.

Em outra indicação o vereador cobrou o asfaltamento das travessas existentes na Avenida Integração, em especial o trecho em que dá acesso à Avenida Adair Leo Dalagnol.

“Mostramos ao executivo a necessidade de realizar esse asfaltamento considerando o fato que as travessas se encontram intransitáveis, precárias, e sabemos que a situação irá se agravar posteriormente com o início do período chuvoso”, afirmou o parlamentar.

As matérias foram aprovadas e encaminhadas ao executivo municipal.

registrado em: